sexta-feira, 2 de setembro de 2011

I♥UNHAS: Tema de Hoje - Estampa de oncinha


Olá pessoal novo quadro : I♥UNHAS. As unhas de hoje são de estampa de oncinha!! Olha que gracinha que ficou as unhas! Cada uma mais bonita que a outra! Qual foi a que você mais gostou?




Deixe o seu comentário

By:Juliana F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário